1. Bem-vindo à nossa seção de Trocas e Devoluções. Este documento faz parte integral dos Termos e Condições de Uso do nosso site atualizado em 03 de abril de 2024.

2. TROCAS E DEVULUÇÕES

Nós da Loja CESAR ELETRO SHOP priorizamos a satisfação total dos nossos clientes, fornecendo produtos de excelente qualidade e mantendo parcerias com fornecedores de destaque no mercado.É de suma importância ressaltar que a troca ou devolução do produto somente será efetuado desde que seja respeitada as condições específicas neste termo. Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, estabelecemos nossa Política de Trocas e Devoluções, detalhada a seguir. 

2.1 PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para iniciar o processo de troca ou devolução de um produto, por favor, contate-nos pelo e-mail atendimento@cesareletro.com.br escrevendo no campo assunto "TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO". Informe seus dados no campo e-mail e o número do pedido.

3. MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÕES

3.1 Desistência/Arrependimento: O cliente possui até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução por desistência, conforme prevê o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal ou cupom fiscal. Após a solicitação, nosso time especializado fornecerá um formulário e, após análise, uma etiqueta de postagem. O produto deve ser enviado dentro de 6 dias após o recebimento da etiqueta.

3.2 Defeito Técnico ou de Fabricação: Caso identifique defeitos de fabricação, o cliente tem até 90 dias para entrar em contato via atendimento@cesareletro.com.br mandando detalhes de todo o problema com fotos e vídeos nítidos. Produtos que apresentem dano provocado pelo cliente perderá imediatamente a garantia legal de 90 dias.

3.3 Avarias: Se o produto chegar avariado, recuse no ato da entrega ou nos avise imediatamente para que possamos proceder com a troca ou devolução.

3.4 Inconformidade com o Pedido: Se o produto recebido divergir do pedido, recuse a entrega ou nos notifique dentro de 7 dias para a devida correção. Após a chegada e análise do produto em nosso centro, o reembolso ou a troca será processado em até 10 dias, caso esteja tudo conforme nossa política.

4.MODALIDADES DE RESTITUIÇÃO E CHARGEBACK

4.1 Cupom de Troca: Opção de receber um cupom no valor do produto para novas compras.

4.2 Estorno no Cartão: Para compras no cartão, o estorno seguirá os procedimentos da operadora, podendo levar de uma a duas faturas.

4.3 Chargeback: Em caso de contestação de compra com produto entregue, solicitaremos a devolução do produto.

4.4 Boleto Bancário ou PIX: O reembolso será feito via depósito em até 10 dias úteis, na conta informada pelo cliente, que deve ter obrigatoriamente o mesmo CPF do pedido. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato através do e-mail: atendimento@cesareletro.com.br